1/6

PORTIMÃO

reabilitação de edifício,

portimão

MARÇO 2018

Recuperação e alteração de um prédio urbano. A área do prédio urbano é de 700,45 m2 , é composto por cinco divisões independentes, duas destinadas a habitação e três a comercio/serviços, sem condições de habitabilidade e cuja a construção/tipologia é anterior a 1951.

Pretende-se recuperar as três divisões de comércio/serviços existentes ao nível do piso 0 e, alterar a composição dos dois espaços habitacionais em três apartamentos.

Ao nível da integração urbanística, exteriormente, será recuperada em todos os seus aspectos, inclusive, na fachada da Travessa da Rua Nova, existe uma parte da sua componente que não se integra no seu conjunto e será proposta uma pequena adaptação ao encontro do existente.

A utilização proposta para a recuperação e alteração do edificado é manutenção dos três espaços de comercio/serviços ao nível do piso 0, sendo que na zona do restaurante será reformulado a cozinha e criado uma zona de instalações sanitárias para o público e uma zona para o pessoal.

Ao nível do piso 1, os dois espaços habitacionais, serão reformulados e transformados em três espaços habitacionais, dois do tipo T2 e um do tipo T1.

Todos os espaços terão acesso independentes pelo que se pretende converter o prédio em propriedade horizontal que será composto por seis fracções autónomas.

Entre em contacto:

ESCREVA-NOS

Tel: +351 966 896 953

       +351 282 099 136

Email: arkhi@sapo.pt

Rua da Fonte Velha, 18A

8550-438 Monchique