ACERCA        DE     NÓS.

     O atelier tem como actividade principal o desenvolvimento de projectos de arquitectura, em função da sua especificidade e dimensão, coordena também os projectos de engenharia, de paisagismo, de urbanismo e planeamento, bem como a assistência técnica e fiscalização das obras.

     Coordenados pelo Arq.º Eric Castaldo, os projectos de arquitectura abrangem vários campos: habitação, turismo, indústria, comércio, serviço, equipamentos e arranjos exteriores.

     A importância que é dada ao rigor na gestão do processo visa assegurar o compromisso no cumprimento de prazos e orçamentos em cada trabalho.

A   NOSSA

        EQUIPA.      

Eric Castaldo

ARQUITECTO_Coordenador

     De 1989 a 2000 colaboração directa em inúmeros projectos no Atelier 1991 dos Arquitectos João Durão e João Paulo, do Eng.º Fernando Lucas e do designer João Trabucho. Em 1990, cria um atelier, em nome próprio, no qual executa maquetas físicas de arquitectura. Em 2000, decide estabelecer-se por conta própria como Arquitecto complementando o atelier, actualmente designado de “Arkhimacchietta Atelier”, cujo carteira de clientes inclui, entre outros, o Grupo Pestana, o Grupo Oceânico ou Vale de Lobo

Cristina Vargas

ARQUITECTA/

ENGªTÉC.ªCIVIL

     Arquitecta e engenheira técnica civil, pós-graduada em reabilitação de edifícios e de áreas urbanas.

     Projectista de projectos de especialidades de edifícios desde 1997,

colabora com a Arkhimacchietta, desde 2009, na elaboração de projectos de estabilidade, rede de águas, de esgotos, pluviais, de gás e de segurança contra riscos de incêndios e em fiscalização de obras.

Caroline Castaldo

ENG.ª CIVIL

     Licenciada pelo Instituto Superior de Engenharia do Algarve (2012), no ramo de construção civil.

     Familiarizada com o ramo de arquitetura e maquetas desde cedo, iniciou a sua atividade profissional na colaboração em processos de peritagem, o que lhe proporcionou acesso a uma diversidade de experiências no ramo da construção civil.

     Na sua trajectória profissional nacional e internacional, passou por empresas de pequeno e grande renome, onde desenvolveu trabalho de organização e fiscalização de obras.